5 Motivos Para Você Tomar o 5-HTP

 Liberação de Serotonina o cérebro passa a regular melhor o humor, tensão e o sono, reduzindo a ansiedade. 

Com isso aumenta a sensação de calma e bem-estar. Alivia os sintomas da depressão devido a liberação de Serotonina. Aumento dos níveis de Niacina (Vitamina B3). Favorece a liberação da Leptina (Hormônio da Saciedade).

 Reduz a compulsão alimentar papel importante da serotonina, controlar os ataques de gula – 5-HTP Emagrece?)Um pouco mais de conteúdo 5-HTP (5-Hidroxitriptofano) é um subproduto químico da proteína L-triptofano.

 Também é produzido comercialmente a partir de sementes de uma planta Africana (griffonia simplicifolia).Os maiores motivos para tomar 5-HTP e devido ao seu uso para distúrbios do Sono, depressão, ansiedade, enxaqueca e dor de cabeça, fibromialgia, compulsão alimentar associada à obesidade e tensão pré-menstrual (TPM).

Bem como transtorno disfórico pré-menstrual (TDPM), transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH), e juntamente com medicamentos prescritos para tratar doença de Parkinson, além de outros benefícios.

Como o 5-HTP funciona?Ao consumir o 5-HTP, ele vai atuar no cérebro e sistema nervoso central, aumentando a produção de Serotonina.

 Esse Neurotransmissor pode afetar o sono, o apetite, a temperatura, comportamento sexual e sensação de dor.

 Pesquisas foram realizadas e comprovou-se que o 5-Hidroxitriptofano seria um bom aliado no combate a essas doenças, uma vez que aumenta a síntese da serotonina, beneficiando dentre outros quem sofre com a depressão, insônia, obesidade, etc. 

 A dose recomendada de 5-HTP depende de vários fatores tais como a idade do paciente, saúde e outras características.

 Nesse momento não há informações científicas suficientes para determinar uma quantidade adequada que se deve tomar de 5-HTP.

 Tenha em mente que os produtos naturais não são necessariamente sempre seguros e a dose pode ser importante. Lembre-se sempre de seguir as instruções contidas nos rótulos dos produtos e consulte o seu farmacêutico, médico ou outro profissional da saúde antes de tomar esse medicamento.
0 comentários para " 5 Motivos Para Você Tomar o 5-HTP "

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2014 Saude no Seu Dia Dia -
Tradusido Por: SA. dia dia - Template. Catatan Info