Poderosas Funções do Acetil L-Carnitina

 Tomando Acetil L-Carnitina melhora a memória em pessoas de 30-60 anos de idade, cujo consumo de álcool tem produzido problemas ao longo do tempo.

Reduzir a dor do nervo (Neuropatia), causada por diabetes.O tratamento da doença de peyronie, uma doença do tecido conjuntivo em homens. Acetil L-Carnitina é mais eficaz do que um remédio chamado tamoxifeno para reduzir a dor e retardar o agravamento da doença.

Tratamento da infertilidade masculina causada pela inflamação de alguns tecidos e orgãos reprodutores (Próstata, Vesículas Seminais e Epidídimos). Tomando Acetil L-Carnitina por via oral, juntamente com L-Carnitina durante 6 meses, aumentou a contagem de espermatozoides.

 As carnitinas são utilizados após 2 meses de tratamento com anti inflamatórios não esteróides, tais como a aspirina.

Tratamento dos sintomas de deficiência da testosterona relacionada à idade (Andropausa -“Menopausa Masculina”). Tomando Acetil L-Carnitina por via oral, juntamente com Propionil L-Carnitina ajuda a diminuir os sintomas relacionados com a diminuição dos níveis de hormônios masculino.

Melhorar o fluxo de sangue para o cérebro. Administrando uma única dose de Acetil L-Carnitina por via Intravenosa (por IV) produz melhorias a curto prazo no fluxo sanguíneo nos cérebros de pessoas que têm má circulação do sangue no cérebro.

O tratamento da doença de alzheimer.Acetil L-Carnitina é um aminoácido (um bloco de construção de proteínas) produzido naturalmente no corpo. 

Ela ajuda o corpo a produzir energia principal fonte de Acetil L-Carnitina a principal fonte alimentar de Acetil L-Carnitina é a carne vermelha, em particular carne de carneiro.Um pouco mais de conteúdo L-Carnitina está envolvida no Metabolismo Celular, Acetil L-Carnitina pode ajudar a aumentar a produção de energia nas mitocôndrias, as “usinas” de todas as células, e, assim, pode geralmente aumentar a energia física e mental.

 Como um suplemento dietético, Acetil L-Carnitina é muitas vezes usados para ajudar a melhorar a memória, e tem sido estudado como um possível tratamento para a doença de Alzheimer. Acetil L-carnitina também pode ajudar a sintomas de depressão, e pode ser útil no tratamento da doença de parkinson, acidente vascular cerebral e doença de peyronie. 

Além disso, a suplementação diária com Acetil L-Carnitina pode ter um efeito protetor sobre o sistema nervoso central e pode beneficiar o coração. Há também algumas evidências de que a Acetil L-Carnitina pode melhorar a memória Visual e atenção em pessoas com síndrome de down, e dados clínicos indicam que também pode diminuir o declínio mental relacionado com a idade que não está associada com a doença de alzheimer.

Precauções e Advertências Gravidez e Amamentação: Não se sabe o suficiente sobre o uso de Acetil L-Carnitina durante a gravidez e aleitamento. 

Fique do lado seguro e evite a utilização.hipotiroidismo (hipotireoidismo): Há alguma preocupação de que o Acetil L-Carnitina pode interferir com o Hormônio da Tireoide.

Um aumento no número ou na gravidade das crises tem sido relatada em pessoas com histórico de convulsões que usaram L-carnitina por via oral ou por IV (Intravenosa). Uma vez que a L-Carnitina está relacionada com a Acetil L-Carnitina, há a preocupação de que este pode também ocorrer com Acetil L-Carnitina. 
0 comentários para " Poderosas Funções do Acetil L-Carnitina "

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2014 Saude no Seu Dia Dia -
Tradusido Por: SA. dia dia - Template. Catatan Info