7-Keto DHEA 7 Motivos para Tomar

Promover a perda de peso, acelerando o metabolismo e aumentando a produção de calor.Melhorar a massa corporal magra.

Construção muscular.Aumentar a atividade da glândula tireoide.Estimular o sistema emunológico.

Melhorar a memória redução dos sinais de envelhecimento um pouco mais sobre o 7-Keto DHEA  favorece a perda de gordura através do processo de termogênese. Esse termo refere-se à Criação de Calor, que é uma das formas de energia produzidas quando as células do corpo metabolizam os alimentos que comemos.

 Maiores quantidades de termogênese aumenta a taxa metabólica do corpo que aumenta a conversão de gordura armazenada em Energia.7-Keto DHEA é um subproduto do Dehidroepiandrosterona (DHEA), uma substância química que é formada no corpo.

 DHEA é um “hormônio”, produzido por glândulas perto dos Rins. Mas ao contrário de DHEA, 7- não é convertido em hormônios esteroides, como androgênio e estrogênio.

 Tomando 7-keto DHEA por via oral ou aplicá-lo sobre a pele não aumenta o nível de hormônios esteroides no sangue.quando tomar o melhor momento para tomar 7-Keto é na parte da manhã, quando os picos de produção naturais do corpo estão baixo.

As pessoas devem evitar tomar 7-Keto, à noite, como os níveis sanguíneos estão elevados na hora de dormir, pode estimular a atividade cerebral e causar insônia. 7-Keto pode ser tomado com uma refeição ou em jejum.

Precauções e advertências gravidez e amamentação: Não se sabe o suficiente sobre o uso de 7-keto-DHEA durante a gravidez e aleitamento.

 Fique do lado seguro e evitar a utilização.Lembre-se de sempre consultar o seu Médico ou Profissional Especializado antes de iniciar o uso qualquer tipo de Suplementação o Medicação.

0 comentários para " 7-Keto DHEA 7 Motivos para Tomar "

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2014 Saude no Seu Dia Dia -
Tradusido Por: SA. dia dia - Template. Catatan Info