8 Dicas de Como clarear os dentes naturalmente.



Com um pouco de paciência, eu acho que você pode, naturalmente, restaurar a brancura de seus dentes. Eles podem não chegar a ser um Branco assustador, mas eles vão aparecer mais bonitos e saudáveis. Então, confira as 

8 Dicas de Como clarear os dentes naturalmente.
1. Bicarbonato de sódio: Esse é uma boa alternativa de Como clarear os dentes naturalmente. Pois, O pó de bicarbonato de sódio é aplicado diretamente na escova de dente ou acrescentado à pasta de dente de uso regular, após os dentes serem esfregados.
2. Morango, sal e Bicarbonato de sódio: Os Morangos são ricos em Vitamina C, o que pode ajudar a limpar as placa que estão causando “aquela cor amarelada” nos dentes. Ele também tem uma enzima chamada de ácido málico, o que pode ajudar a remover manchas superficiais. O sal age como uma porção da pasta abrasiva, esfregando nos dentes, ajudam a eliminar os causadores das manchas, e o bicarbonato de sódio é um toque extra que você pode optar por deixar de fora se você preferir.
3. Limão e Sal: Essa combinação e uma boa opção de clarear os dentes naturalmente. Pois, Você pode usar o Limão e o sal, coloque uma colherinha de sal em uma tigela de plástico (não de metal) e pouco a pouco adicione-lhe suco de limão. Forme uma pequena pasta e use-a para escovar os dentes.
4. Polpa de Morango: Um procedimento bem simples é tomar uma pequena quantidade de polpa de Morango e esfregá-la por cinco minutos nos dentes, enxaguar bem a boca e usar um fio dental para remover as eventuais sementes que possam ter ficado entre os dentes.
5. Vinagre de maçã com bicarbonato de sódio: Misture um pouco de Vinagre de Maçã com bicarbonato de sódio para formar uma pasta espessa. Aplique a pasta e escove bem os dentes. Em seguida, enxague com água fresca.
6. Evitar consumir Certos Alimentos: Essa é uma das principais Dicas de Como clarear os dentes naturalmente. Pois, Evitar consumir alimentos que mancham os dentes como Chocolate, Beterraba, Café, chá e evitar o cigarro. Para quem toma muito café ou chá uma boa dica é beber água logo a seguir.
7. Beba muita água: Lavar a boca cuidadosamente após cada refeição ou lanche para garantir que nenhum resíduo do alimento fique nos seus dentes.
    8. Higienização dos dentes e boca: Certifique-se de escovar os dentes e usar fio dental pelo menos duas vezes por dia. Certifique-se de usar fio dental antes de ir dormir. Você quer evitar o acúmulo de placa bacteriana, que pode descolorir seus dentes. Focar-se nos seus dentes vai ajudar a prevenir manchas. Você quer evitar a placa, tanto quanto possível. Carregue fio dental consigo. E use fio dental discretamente quando comer fora.
    Outras Dicas para Clarear os Dentes Naturalmente: 
    • Mastigar com frequência alguns alimentos, tais como Maçã, Aipo, Cenoura e Brócolis.
    • Escove os dentes pelo menos duas vezes por dia.
    • Evite beber café, refrigerantes, chás ou fumar. Se não, escove os dentes imediatamente após o consumo.

    AVISOS:

    • Recomendável não abusar dessas dicas, uma vez que a aplicação excessiva (especialmente de limão e bicarbonato) pode até surtir o efeito oposto nos dentes. Portanto, é bom fazer tudo com cautela e sem excessos! Aconselha-se também a consulta a um dentista para o tratamento mais especializado.
    • NUNCA escove os dentes logo após usar suco de limão ou morangos, pois isso pode comprometer o esmalte dos dentes. Aguarde no mínimo meia hora, embora uma hora seja o mais recomendado.
    0 comentários para " 8 Dicas de Como clarear os dentes naturalmente. "

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
     
    Copyright © 2014 Saude no Seu Dia Dia -
    Tradusido Por: SA. dia dia - Template. Catatan Info